quinta-feira, 21 de abril de 2011

Confusão musical



Fãs de Heavy Metal e Axé nunca se toparam, e pelo visto a tendência é complicar ainda mais.

O grupo de Axé, Parangolé, foi acusado pela banda Angra de plagiar a música NOVA ERA em AZEVIXE. Essa briga vai dar no que falar. Para ver o "circo pegar fogo", a galera twitteira começou a ofender o grupo baiano com a hastag #parangolixo.

O guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, fez duras críticas ao grupo baiano. Abaixo, os comentários dele em sua página no microblog:

Kiko Loureiro
@- Tomba ae Tomba. Absurdo! Cara de pau! Que feio os parangolés roubando músicas dos outros.

Kiko Loureiro
os caras querem zoar geral... que vergonha!

Kiko Loureiro
Temos que nos conformar com a nova era do creative commons e tals. Eu concordo, mas só não queria que começasse pelo parangolé..".

Por sua vez, em entrevista ao site G1, o vocalista do grupo, Léo Santana, disse que "vai arcar com o que for definido pela Justiça". "O que eu tinha que fazer já fiz, vou esperar para ver o que vai acontecer. Isso aconteceu antes de mim"

Sejamos justos, tem gente no Twitter que está pisando na bola. Se eu não gosto de Axé, pelo menos, eu não vou ofender o cantor. Ouve quem quer. Cada um tem as suas preferências musicais. Li na página do Léo Santana (@OLeoSantana) que até integrantes da família dele estariam recebendo ofensas dos internautas. Que papelão, galera!

Para concluir, uma coisa é certa: o Parangolé vai dançar muito o Rebolation para indenizar o Angra

Nenhum comentário:

Postar um comentário