sábado, 23 de abril de 2011

Uma hora na Record

O jornalístico Repórter Record desta sexta-feira (22/04) mostrou algumas situações do cotidiano e fatos tristes quem marcaram Rondônia. De novidade, a reportagem não mostrou nada e nem disse a que veio. No Lago do Cuniã, a celebridade foram os jacarés e um gavião.


Em Guajará- Mirim, a noticia foi mais uma vez um jacaré e a repórter naquela velha peça de teatro do jornalista vivendo o dia a dia do Exército. A operação divulgada no programa, não passou de uma encenação, já que todos sabem que o Exército não passa de uma instituição que entra ano e sai ano e a única coisa que faz é reviver o passado e premiar autoridades com medalhas que levam o nome dos seus mártires. É no final, a matéria acabou em chifre, mostrando a Associação dos Cornos de Rondônia.

O que a Rede Record quer com essas “visitas” aos Estados da região Norte é simplesmente se aproximar dos Governos e tentar abocanhar como diz o jogador Cristiano Ronaldo, “ganhar uma moralzinha com eles”.

Agora uma coisa é certa, a emissora do bispo foi à única que não divulgou apenas o lado péssimo do Estado de Rondônia. O contrário da Rede GLOBO e a afiliada que sempre fizeram questão de levar ao país somente as coisas ruins.


Emerson Barbosa – Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário