terça-feira, 19 de abril de 2011

Roberto Carlos: 70 anos de emoções


Não tem como não deixar de comentar, mas as músicas de Roberto Carlos atravessaram e marcaram a vida de muitas gerações. Nosso ilustre cantor está passando por um momento delicado, mas esperamos que ele supere logo esses contratempos.

Felicidades, Roberto Carlos!

Você, internauta, qual música do Roberto Carlos marcou a sua vida? Por quê?

Um comentário:

  1. Querendo ou não o RC sempre esteve presente na minha família. Meu pai era tão fã, que quando conheceu minha mãe, se apresentou como Roberto, sendo o seu nome, Manoel. Hahahaha
    Até hoje, todos na família (inclusive minha mãe) se referem à ele como Roberto. rsrs
    ---

    Com relação à música, não que tenha me marcado, mas eu gosto muito da "Cama e mesa". Super apaixonante, inspiradora e intensa. Como o amor deve ser! Os homens podem aprender muita coisa com a letra dessa música.

    ResponderExcluir