quinta-feira, 21 de abril de 2011

De mocinha a ordinária

De mocinha, a promotora de Justiça do Distrito Federal, Deborah Guerner passou à vilã dos direitos judiciais a uma mercenária de quinta. Acusada de interagir com a gangue do MENSALÃO do DEM, Deborah Junto com o marido, Jorge Guerner causaram furor esta semana no país, além de dar uma aula gratuita de como se tornar vigaristas e ordinários.

Apresentando comportamento de bandido, a promotora de Justiça escondia o rosto com um lenço ao mesmo tempo em que agredia a imprensa que registrava a detenção dela pela Polícia Civil de Brasília, após ter sido presa, no Aeroporto.

A promotora ainda é acusada de participar de simulações de teatro para fingir incapacidade mental. Porém o teatro encenado pela promotora de nada adiantou, já que o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha negou nesta quinta-feira (21) o pedido de liberdade em favor de Deborah.

Deborah Guerner é investigada em pelo menos três processos relacionados ao suposto esquema de corrupção envolvendo membros do Executivo e Legislativo do Distrito Federal, conhecido como mensalão do DEM.


Emerson Barbosa – Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário